sábado, novembro 03, 2007

Conferência de Imprensa

Taça AFC Masculina (1ª Eliminatória - 1ª Mão)
19:00 Oliveira do Hospital - Bruscos
---
Neste jogo temos a grande desvantagem de o adversário já levar alguns jogos de competição e nós ainda não a termos iniciado... O ritmo competitivo é diferente dos jogos de treino mas tentámos colmatar esta lacuna fazendo jogos de treino semanalmente. O Bruscos é das equipas mais fortes da Honra e não esperamos qualquer facilidade. É uma equipa com muitas rotinas de futsal e com alguma maturidade, aproveitando sempre os erros adversários. Vamos fazer o nosso jogo, sempre com a consciência que enfrentamos uma equipa muito dificil mas sempre com o objectivo de vencer. Na pré-temporada tivemos alguns jogos com exibições interessantes que deixaram boas indicações para a época que se avizinha. Temos um adversário dificil pela frente mas também temos consciência do nosso valor. Penso que vai ser um grande jogo de futsal e vencerá quem cometer menos erros, que naturalmente espero que seja o Oliveira.
Bruno Santos (Oliveira do Hospital)

19:00 Tocha - Atlético das Neves
---
Jogo de taça, obviamente com caracteristicas diferentes do campeonato, tradicionalmente a minha equipa tem grande tradição nesta prova, defrontamos um adversário do escalão inferior mas o que não significa mais facilidades, muitas vezes é nestes confrontos que surgem as surpresas, os meus jogadores já estão alertados para esse facto. Temos que assumir o favoritismo nesta eliminatória e tentar resolver já o jogo em nossa casa, se estivermos ao nosso nivel e jogarmos o que sabemos poderemos conseguir um resultado que nos permita alguma margem de manobra para o jogo da 2ª mão, caso contrario podemos ter muitas dificuldades. Muitas vezes nestes jogos os niveis de concentração não são os melhores, originando alguns erros que por vezes se pagam muito caros.
A minha equipa sabe que tem de jogar sempre nos limites independentemente do adversário. Neste jogo os meus atletas sabem que exigirei o máximo deles para que não se ponha em causa todo o trabalho efectuado durante a semana, todos tem que actuar ao seu melhor e sempre nos limites das suas capacidades qualquer que seja o adversário.

Jorge Cruz (Tocha)

21:00 Meãs - Vila Verde
---
Jogo de taça com uma equipa experiente e do escalão superior logo o favoritismo é todo do adversário, no entanto vamos tentar contrariar a tendência e manter a eliminatória em aberto para o segundo jogo.
Paulo Santos (Meãs)

Sem comentários: