quarta-feira, novembro 07, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (9ª Jornada)
16:00 Arouce-Praia - Prodeco
---
Trata-se de um jogo em que iremos transportar o sentimento de injustiça que adveio do último resultado, para dentro de campo, no sentido de fazermos uma partida fiel aos nossos princípios de jogo, com atitude, qualidade, a que tem que se juntar a eficácia, para trazermos os 3 pontos da Foz de Arouce, frente a uma equipa difícil que tem vindo a melhorar de jogo para jogo.
Nuno Oliveira (Prodeco)

Divisão de Honra Masculina (5ª Jornada)
19:00 Chelo - Real Conchada
---
Este será sem duvida um jogo historicamente complicado para ambos os colectivos e mais uma vez o resultado será inserto, pois se entre Sporting e Benfica, o vencedor é sempre uma incógnita, neste clássico distrital acontece o mesmo, pois estarão frente a frente duas das três equipas mais representativas do distrito, por isso e por todos os motivos que quisermos apresentar, será com certeza um bom espectáculo, emotivo e espero, como é óbvio, vencer o desafio, para além de jogarmos em casa, necessitamos vencer para mostrar que os últimos resultados foram apenas "um acaso".
António Nogueira (Chelo)

20:30 Alfarelense - Tocha
---
Jogo extremamente difícil em casa de um dos líderes, depois de um jogo menos conseguido, esperamos melhorar muito a nível exibicional e principalmente os níveis de concentração, só assim poderemos trazer um resultado positivo. Vamos defrontar uma equipa muito forte que faz do colectivo a sua melhor arma. Vamos tentar aproveitar os seus pontos mais fracos para poder causar uma surpresa. Obviamente que o favoritismo vai para o Alfarerense, não só por jogar em casa, mas ainda por ser um candidato à subida. Nestes jogos geralmente quem errar menos consegue a vitória. Vamos tentar contrariar o favoritismo da equipa local, para isso é necessário não cometer os erros de jogos recentes, caso contrário arriscamos a sair com um resultado negativo, principalmente porque a equipa do Alfarerense aproveita muito bem os erros do adversário. Por último espero que os entendidos da matéria se dignem a enviar uma equipa de arbitragem à altura das equipas que se defrontam, pois só assim o futsal pode crescer. Para os jogos mais importantes os melhores árbitros.
Jorge Cruz (Tocha)

1ª Divisão Distrital
Série A (2ª Jornada)
19:00 Serpinense - Lagares da Beira
---
Encaramos este jogo como qualquer outro, sabendo do valor do adversário, conhecendo o que valemos neste momento, as limitações que possuímos,e tentando, dentro daquilo que nos é possível, arrancar uma vitória ao adversário. No entanto temos os pés bem assentes na terra, e sabemos que temos ainda um longo caminho a percorrer até conseguirmos ombrear com as equipas do topo do nosso distrital. Tudo iremos fazer não só para ganhar o jogo, como para dignificar a camisola da Associação Desportiva de Lagares da Beira, e o futsal.
João Jorge (Lagares da Beira)

21:00 Nogueira do Cravo - Oliveira do Hospital
---
Mais um jogo muito complicado para a nossa equipa. O adversário vem de resultados moralizadores e tem vindo a melhorar de jogo para jogo. Esta época já nos defrontámos, mas nesta fase esse jogo poucas notas dá pois o adversário evoluiu muito e adquiriu experiência, sendo fruto disso as dificuldades impostas à Prodeco no seu último jogo oficial. Somos teoricamente favoritos pelo historial e pela maior experiência no futsal mas vamos ter que o provar dentro de campo, tendo que fazer uma grande exibição para trazer os três pontos. Sabemos que vamos encontrar um ambiente adverso e estamos mentalizados para dar tudo para trazer os três pontos para Oliveira. Espero que seja um grande espectáculo de divulgação da modalidade, com um grande jogo de Futsal, muito público e acima de tudo fair-play. No final, que ganhe o melhor que naturalmente espero que seja o Oliveira!
Bruno Santos (Oliveira do Hospital)

Série B (4ª Jornada)
19:00 Lagonense - Domus Nostra
---
Com três semanas sem competição, os jovens do CDN estão com muita sede de bola, mas o jogo que ai vem, prás restantes equipas da nossa série será visto como mais um jogo, para nós e principalmente prós jogadores do Lagonense, é o jogo, eles que buscam a primeira vitoria que melhor oportunidade de que ganhar o derby de Mira, contudo e com respeito pela equipa adversaria, sabemos que no actual momento temos melhor equipa e esse deve ser o nosso principal obstáculo. Será um jogo de nervos e com muita paciência e de certo não nos devem escapar os 3 pontos, basta pra isso ganhar com meio a zero.
Pedro Rocha (Domus Nostra)

Sem comentários: