quarta-feira, novembro 14, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (10ª Jornada)
16:00 Prodeco - Meãs
---
Jogamos com uma equipa que tem vindo a fazer um campeonato regular, e conta com uma jogadora em excelente forma. Todavia, e para atingirmos os nossos objectivos, temos que ganhar, até porque se trata de uma jornada em que as equipas da frente irão perder pontos.
Nuno Oliveira (Prodeco)

Divisão de Honra Masculina (6ª Jornada)
19:00 Tocha - Chelo
---
Depois de dois jogos menos conseguidos, em que cometemos erros infantis, vamos defrontrar uma equipa que tradicionalmente nos cria muitas dificuldades. Prevejo um jogo extremamente equilibrado, no qual a equipa que cometa menos erros poderá sair vencedora, obviamente espero que a minha equipa corrija os erros que tem cometido e que transforme em golo as inumeras opurtunidades que cria durante os jogos, residindo aí o nosso grande calcanhar de aquiles. Temos que entrar muito concentrados, neutralizar os pontos fortes do adversário e aproveitar ao máximo as suas lacunas. Espero conquistar os 3 pontos para desespero do meu amigo Antonio Nogueira e para continuarmos a comprir os objectivos traçados, que contrariamente ao que muitos dizem não passam pela subida mas sim por um campeonato tranquilo. Antes de terminar queria aproveitar para deixar um grande abraço ao meu amigo o mister João Moura.
Jorge Cruz(Tocha)

Mais um jogo equilibrado, mas não deixa de ser um jogo que queremos ganhar, até por que está-nos a faltar isso mesmo, uma vitória.
A U. Tocha tem uma equipa muito equilibrada e defende bem, pelo que teremos de ser eficazes no ataque. A jogarem em casa são favoritos, mas dentro das quatro linhas queremos nós mandar no jogo, por isso nós vamos à Tocha para conquistar os três pontos.

António Nogueira (Chelo)

20:00 Prodeco - Bruscos
---
Depois da mudança na equipa técnica, e da derrota da semana passada, sinto a equipa com muita vontade de dar a volta aos acontecimentos, retomando o caminho das vitórias. Jogamos frente a uma excelente equipa, muito equilibrada, pelo que só se estivermos ao nosso melhor nível podemos atingir aquele que é o único objectivo para este jogo: ganhar.
Nuno Oliveira (Prodeco)

1ª Divisão Distrital
Série A (3ª Jornada)
19:00 Oliveira do Hospital - Lagares da Beira
---
Mais um derby, mais um jogo dificíl, apesar da diferença entre as equipas em teoria ser grande. Eu como nunca gostei muito da teoria, temos que o provar é dentro de campo, sabendo que o adversário vai estar super motivado e discutirá cada lance como se fosse o último. Para vencer-mos a fórmula tem que ser a mesma: jogar com muita garra, cometer muito poucos erros e respeitar sempre o adversário. Espero que a equipa faça um grande jogo, fazendo uma exibição coesa e que no final a vitória seja Nossa!
Bruno Santos (Oliveira do Hospital)

Série B (5ª Jornada)
20:00 Domus Nostra - Santa Clara
---
Jogo de grau de dificuldade elevado, o St Clara não quererá perder mais pontos nesta fase inicial, pra não perder o comboio, pois numa serie tão disputada qualquer erro pode pagar-se caro, nos pensavamos na mesma. contudo jogar contra equipas fortes foi sempre pra nos outro aliciante. É o jogo da jornada que ira decidir quem assume a segunda posição isolada...
Pedro Rocha (Domus Nostra)

3 comentários:

Anónimo disse...

lá va o lagares ganhar ao fcoh

Anónimo disse...

oh pa ve la se acordas do sonho... na realidade se levares menos de 10 do Oliveira ja é meia vitoria. Acorda pa realidade...

Anónimo disse...

O blog do Sport é tão engraçado. Sempre que há resultados menos positivos as crónicas aos jogos demoram..demoram...demoram...porque será? Ah! Já sei!! É que o "dono" do blog tem uma vida profissional atarefada que nem sempre lhe deixa vir escrever umas coisinhas. Estranho, quando o Sport ganha, não costuma ter uma vida tão atarefada como isso =|