sábado, novembro 17, 2007

Oliveira do Hospital - Lagares da Beira (16-0)

Um jogo em que não estive presente pois encontro-me fora do país por razões profissionais... Pelo que me foi transmitido foi um jogo de sentido único em que os golos surgiram naturalmente. Parabéns a toda a equipa por mais este obstáculo ultrapassado. Agora surge uma semana àrdua de trabalho com vista à preparação do próximo jogo contra a dificil equipa do Serpinense.
Inicio: Carlos Oliveira (G.R.), Telmo Sancho, Julinho, José Carlos e Pedro Martins.
Suplentes Utilizados: Jorge (G.R.), Fábio Cintra, Marco Pereira, Parreira, Jorge Fileno e João Ferreira.
Tempo de Jogo: ?
Resultado ao Intervalo: 11-0
Marcha do Marcador: ?
Golos: José Carlos (4), Telmo Sancho (4), Fábio Cintra (2), Carlos Garcia (2), João Ferreira (2), Marco Pereira (1) e Jorge Fileno (1).

3 comentários:

Anónimo disse...

sarzedense 5-2 nogueira cravo. afinal o que falou nao foi prognosticos mas sim o resultado em si dentro das 4linhas

Anónimo disse...

Tanto se criticou a organização do Torneio Concelhio e agora no campeonato os resultados e até os jogos foram semelhantes! Em Nogueira uma primeira parte equilibrada em que o Oliveira, fruto da experiência e maior rotina de jogo, foi para o intervalo em vantagem. Na 2ª parte o Oliveira até poderia ter ganho por mais, tal como no torneio concelhio! Com o Lagares as diferenças são evidentes e se o jogo tivesse ficado 20 ou 25 não seria escandalo nenhum, dado o número de oportunidades desperdiçadas.
O Torneio Concelhio teve falhas, como até os jogos oficiais têm, mas foi uma iniciativa de louvar em que ganhou a melhor equipa, como se provou no campeonato.

Anónimo disse...

[Removido]
era bom po futsal concelhio k houvexe mais hulmidade e maior competividade entre estas equipas, ha que TRABALHAR muitoooooooooooooooooooooooooooo