segunda-feira, novembro 26, 2007

TOTOFUTSAL Resultados e Classificação

Na tabela seguinte estão as percentagens de apostas em cada resultado possível. Mirandense - Ourentã, Chelo - CRIA, Nogueira do Cravo - Miranda, Gatões - Domus Nostra, Alfarelense - Santa Clara (JUV) e Penelense - Almalaguês (INI) foram os jogos em que os concorrentes menos acertaram. O destaque vai para o Alfarelense - Santa Clara em que ninguém acertou e no Penelense Almalaguês só o "Pitt" acertou!
Classificação (1ª Semana)

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem queria dar-te os parabens pela iniciativa.Tambem queria dizer que vou continuar a jogar no TOTOFUTSAL.

abraço a todos

Anónimo disse...

Um pergunta completamente idiota.

Vais ficar satisfeito por subir da maneira que vais subir?

Quer dizer, com essa série (fraquissima) e com essa equipa só podes ter um objectivo. Ganhar por números expressivos todos os jogos. Ainda para mais, quando o Serpinense (12o classificado do último campeonato) é , provavelmente, o teu maior adversário. Acho isto ridiculo. É óbvio que o segundo classificado da série A, vai perder com o segundo classificado da série B, qualquer um que seja! Arrisco dizer que mesmo as Meãs ficariam em 2o na série A. Uma vergonha, é o que tenho a dizer. Para fazer uma pequena comparação, não ganhar o campeonato só com vitórias com o FCOH é tão grave como o São João não ganhar só com vitórias o campeonato dos juniores.

Anónimo disse...

O Bruno santos e a sua equipa não têm culpa disso...
Mas que é ridículo fazerem 2 séries com este número de equipas na 1a divisão distrital é!!!

Bruno Santos disse...

Em relação ao que dizes, o trabalho de uma época não se resume apenas a resultados... Resume-se a criar rotinas e uma forma de jogar que permita resultados futuros. Se ganhasse-mos os jogos apenas a despejar bolas para o Pivot não estariamos minimamente satisfeitos... Há quem goste e respeito o seu gosto, mas sempre detestei essa forma de jogar! A nossa preocupação é essencialmente conseguir um nível exibicional que nos deixe satisfeitos no final de cada jogo, que não se resume apenas à vitória. Temos a consciência que há ainda muito a melhorar. Em relação a considerares a série fraquissima, lá para Maio poderás fazer o balanço. Mas aviso já que não vai ser fácil ao 2º da série B derrotar o 2º da série A, seja ele qual for.
Hoje em dia não há equipas faceis nem vencedores antecipados, quem o pensar corre o risco de perder...
Tirando o Lagares, que nesta fase tem atravessado problemas com muitas lesões, as restantes são equipas muito complicadas e na Série B fariam a vida negra a muitas das equipas. Os resultados da taça podem ser um indicador interessante:
Conchada - Serpinense (3-2)
Oliveira - Bruscos (3-2)
Lagonense - Lordemão (0-1)
Miranda - Santa Clara (0-0)
Prodeco - Nogueira (4-2)
Chelo - Sarzedense (7-1)
Apenas o Sarzedense perdeu por larga margem, numa altura da época em que estavam a começar... Nos confrontos com a série B até houve uma vitótia e um empate! Como vez, as equipas da série A não são assim tão más...
Pensa só nestes dois pontos:
O Miranda, que é penúltimo na série A empatou a zero com o Santa Clara que é 2º na série B...
Em que lugar ficaram os juniores do Lordemão e Gatões a época passada, já que são equipas com base nessas? O Lordemão ficou em 2º e o Gatões uns lugares mais abaixo... A última vez que se defrontaram ficou 7-0 a favor do Lordemão!
Agora retira tu as tuas conclusões.

Anónimo disse...

A taça realmente costuma ser um bom indicador de como são as coisas. Vê lá tu que o Fátima eliminou o Porto! E comparar resultados de juniores? Oh Bruno..Não precisas de te justificar, a culpa não é tua. É de quem fez as duas séries. Acho que sabes perfeitamente que a tua série é muito mais fácil que a outra.

Mas já que gostas de taça vamos falar de taça.

Neves foi empatar a casa do Tocha.
Ribeira de Frades ganhou contra o Alfarelense.
Gatões perdeu por um golo em casa do Vilaverdense.
O Sport ganhou 7.1 ao Espariz.
Corticeiro perdeu por um em casa da União Alhadense.

Como vês são excelentes resultados, mas lá está, é taça, as melhores equipas jogam com os jogadores menos utilizados e as piores jogam com os melhores jogadores, logo equilibram-se os pratos.

Anónimo disse...

ACHO K O AMIGO DAS 23H03 TEM MUITA RAZÃO FAZENDO ASSIM AS COMPARAÇOÕES COMO FAZES NAO TEM LOGICA NENHUMA TENS DE ADMITIR K A TUA SERI E MESMO FRACA ,VAIS GANHAR ISSO COMO UMA PERNA AS COSTAS ,JA A OUTRA E MAIS COMPLICADA ,POIS ALGUMAS EQUIPAS JA ESTIVERAM NA HONRA

Anónimo disse...

Começo a reparar que anda muita gente mais preocupada com o vizinho do lado, do que com a sua prórpia casa.
Se existem duas séries não creio serem as equipas responsáveis pelo sucedido.
A meu ver tal facto prejudica ambas as séries, e se o Oliveira não está inserido na série contrária, prende-se, penso eu, com a localização geográfica. Agora dá-me alguma vontade de rir, perdoem-me a expressão, quando atónito assisto aqui a um gladiar de posições contrárias às que faziam fé na época passada. Pois que eu saiba, eram as equipas da parte sul e oeste de Coimbra, que mais reclamavam por se deslocarem ao Norte do Distrito. Hoje tentam esgrimir argumentos sem qualquer fundamento, aplicando rótulos menos correctos e infundados, às equipas da série A, fazendo crer que o Oliveira a vai vencer sem dificuldades. Ora, se bem entendo, com tais afirmações é tempo das outras equipas dizerem a estes senhores que não são, nem o saco de pancada, nem os coitadinhos, que querem fazer crer. Aí, e confirmando isso, com o Bruno imbuído de razão, a taça desmistificou tal argumentação. A série tem realmente uma ou outra equipa mais fraca, muito fruto da sua inexperiência e juventude, mas não são de todo de menosprezar. Exemplos da mitologia já demosnstraram isso mesmo. David e Golias é um desses exemplos. Para terminar, respondendo aqui a alguns anónimos, ainda bem para vós que o Oliveira não está na vossa série, senão poderiam provar do vosso próprio veneno. Vamos enaltecer a modalidade. Não há nem vencedores nem derrotados antecipados.

João Manuel Jorge

Anónimo disse...

MUITO BEM DITO Sr João Jorge...
tem mais a ganhar as equipas da Serie B por estar numa serie possivelmente mais forte, mas com deslocações mais perto, do que o Oliveira em teoria estar numa serie mais fraca, pq só se evolui a jogar com os melhores ou com equipas que vendam cara a derrota...
já agora e só pra corriguir um post anterior, o Gatões é muito mais que a base da equipa de juniores, tem jogadores jovens ja com muita experiencia senior em equipas como Vilaverdense e S. João(salvo erro, sei que já jogou na terceira nacional) e um bom treinador assim como mais jogadores que embora tenham vindo do Fut11 seram com um ano de treino e compecitição não se nota que alguma vez tenham jogado outro futebol que não futsal... por alguma razão são uma das equipas que ainda não perdeu (no campeonato só na taça mas com um excelente resultado)

Anónimo disse...

De facto esse Sr. começa bem... Faz uma pergunta idiota, só para ficarem com uma ideia... no dicionário o que significa idiota:
adjectivo 2 géneros
1. pouco inteligente; pateta; parvo; tolo;
2. que não obedece ao bom senso;
3. incapaz de coordenar ideias;
4. que é vaidoso; pretensioso;
substantivo 2 géneros
1. pessoa pouco inteligente; pateta; parvo; tolo;
2. pessoa que não tem bom senso;
3. MEDICINA pessoa que sofre de idiotia;
(Do gr. idiótes, «homem sem instrução», pelo lat. idióta-, «pessoa ignorante; idiota»)

Já agora vou meter um pouco mais de veneno, sempre achei que ninguém gostava de se deslocar e jogar mais junto á serra como alguns apelidam, porque será? Este ano já ninguém se importava! E isto parece-me é de uma equipa de Coimbra que por sinal não tem tido bons resultados... bem até tem sido várias... e agora queixam-se mais porque estão a ver que por exemplo o Gatões e o Domus se estão a meter na corrida e da cidade vai ficar tudo a ver navios... (mais uma vez, porque o ano passado já foi um pouco assim, à 2 anos também...)