quinta-feira, novembro 29, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (12ª Jornada)
16:00 CRI Alhadense - Prodeco
---
Jogamos com uma equipa jovem mas que se tem vindo a impor pela qualidade do seu futsal e pela evolução das próprias jogadoras; Nessa medida, defrontam-se duas equipas com algumas semelhanças, até pelo lugar que ocupam na tabela classificativa. Se conseguirmos aliar a eficácia à qualidade das nossas exibições, poderemos trazer os 3 pontos, que é o nosso objectivo para subir na tabela classificativa para patamares mais condizentes com a qualidade da equipa.
Nuno Oliveira (Prodeco)

Divisão de Honra Masculina (7ª Jornada)
20:00 Miro - Tocha
---
Depois de uma semana um pouco complicado, uma deslocação bastante dificil, contra uma equipa que de semama a semana está a subir de produção, obviamente que o nosso objcetivo passa pela conquista dos 3 pontos, para isso é necessário por em campo a determinação e a vontade de ganhar dos ultimos minutos do jogo com o Vila Verde,, mas alargando essa atitude a todo o jogo, acredito no valor dos meus jogadores pese embora as criticas que lhe tem sido dirigidas injustamemte e dizer a todos que esta equipa não é só dois ou três jogadores, mas vale pelo seu todo e amanhâ de certeza vamos dar a todos aqueles que não acreditam em nós a resposta adequada, podemops não ganhar, mas em determinação, querer e garra seremos uns verdadeiros campeões. A todos os que criticam esta equipa o meu muito obrigado, pois só contribuiem para que o grupo tenha mais força e se una mais, porque contrariamnete ao que pensam este grupo é muito unido.
Jorge Cruz (Tocha)

20:00 Prodeco - Espariz
---
Depois de 3 semanas de trabalho, sinto que a equipa já está em condições de apresentar um futsal de acordo com os princípios de jogo que defendo. Temos pela frente um adversário que nos merece muito respeito, mas assumimos o favoritismo nesta partida. Aos jogadores cabe saber lidar com isso e presentear os adeptos com uma boa exibição e a vitória.
Nuno Oliveira (Prodeco)

20:00 Vila Verde - Chelo
---
Este será um jogo bastante complicado, num terreno difícil e onde o Vila Verde é sempre forte, não estivessem eles a jogar em casa, mas se entrarmos determinados, respeitando sempre o adversário, conseguiremos os três pontos. Contrariamente ao que se tem passado nos últimos jogos, não poderemos "adormecer na praia", quando o resultado nos é favorável, temos de lutar até ao fim para que possamos atingir a vitória. Embora preveja um jogo bastante equilibrado e difícil, julgo que se estivermos concentrados, determinados e se não facilitarmos em termos defensivos, sairemos do Pavilhão do Vila Verde com os três pontos. Desde já aproveito para cumprimentar todos os amigalhaços do Vila Verde e desejar-lhes um Bom Natal.
António Nogueira (Chelo)

1ª Divisão Distrital
Série A (5ª Jornada)
21:00 Sarzedense - Oliveira do Hospital [29/11]
---
Jogar no Sarzedo não é fácil... E é um pavilhão que não me traz muito boas recordações... O adversário vem de duas vitórias moralizadoras e a jogar em casa normalmente jogam com uma garra que coloca grandes dificuldades aos adversários. Somos teóricos favoritos mas vamos ter que fazer um grande jogo e lutar muito dentro de campo pela vitória pois o adversário vai jogar super motivado, ainda para mais joga contra o 1º classificado, o que aumenta ainda mais os índices de motivação. O jogo tem ainda a particularidade de se disputar a meio da semana, o que nem sempre é benéfico... Não há jogos fáceis e este é mais um muito complicado, no qual teremos que estar muito bem para que os três pontos sejam Nossos!
Bruno Santos (Oliveira do Hospital)

Série B (7ª Jornada)
20:00 Domus Nostra - Corticeiro de Cima
---
O Corticeiro tem um cinco base muito forte e equilibrado, tanto nós como eles nos conhecemos bem o que vai tornar o jogo muito tatico, apesar do eventual favoritismo caseiro devido a classificação o corticeiro vai fazer tudo pra levar pontos. espera-se um habiente muito quente nas bancadas apesar do Benfica-Porto a mesma hora. Este jogo tem tudo pra ser um bom jogo, jogadores jovens e alguma rivalidade (espero que sa) entre as camisolas em confronto.
Pedro Rocha (Domus Nostra)

2 comentários:

Anónimo disse...

Por amor de Deus. Estás na série mais fácil. Da forma como a associação fez o campeonato, só não sobem se não quiserem, e mesmo assim nao seria fácil. Acho o teu blog uma referência mas esta antevisão dos treinadores é um bocado "Paleio para a praia"!!

Anónimo disse...

Sarzedense 2 - 6 F C Oliveira do Hospital