quinta-feira, dezembro 06, 2007

Conferência de Imprensa

Divisão de Honra Feminina (13ª Jornada)
14:30 Prodeco - Sarzedense
---
Último jogo da 1a volta que pode permitir a aproximação imediata aos clubes da frente. Vamos ter pela frente um adversário muito motivado com as últimas exibições, mas da nossa parte só espero uma coisa: atitude ganhadora, entreajuda e vontade de levar à prática o que temos treinado, para acabarmos a 1a volta a ganhar.
Nuno Oliveira (Prodeco)

Taça AFC Masculina (1ª Eliminatória - 2ª Mão)
19:00 Nogueira do Cravo - Prodeco
---
Não faço hierarquização entre competições, no sentido de dar mais importância ao campeonato que à taça. Por isso, iremos apresentar-nos em Nogueira do Cravo com o firme propósito de seguir em frente na competição, com aqueles jogadores que entendo que me dão mais garantias para este jogo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas os jogadores estão preparados para "dançar conforme a música": se der para jogar bom futsal, é o que faremos; se o jogo exigir outro tipo de comportamento, estaremos preparados para isso, com o intuito não só de passar a eliminatória mas também de ganhar o jogo.
Nuno Oliveira (Prodeco)

20:00 Atlético das Neves - Tocha
---
Depois do empate na 1ª mão, espera-nos um jogo muito dificil num pavilhão muito complicado, o favoritismo contrariamnete ao que muita gente pensa é do Neves, trata-se de uma equipa muito aguerrida e combativa que pratica um futsal muito adulto bem comandada por um exelente treinador que tem feito desta uma equipa muito mais adulta e experiente, fruto disso os bons resultados que tem alçancado. Embora o favoritismo não seja nosso, obviamente não entramos no jogo derrotados antes pelo contrário para nos vencerem tem que lutar muito mais que nós e confio que os meus jogadores darão o máximo das suas capacidades neste jogo, por fim espero que impere o desportivismo e a que a arbitragem se mostre à altura das equipas para fazer deste mais jogo de festa do futsal.
Jorge Cruz (Tocha)

20:00 Bruscos - Oliveira do Hospital
---
O adversário é forte, joga em casa e sendo de uma divisão superior é teóricamente favorito. O Bruscos ainda não perdeu em casa, está a fazer uma grande época e tem uma excelente equipa. Nós temos consciência do Nosso valor e sabemos que se estivermos ao Nosso melhor nível poderemos vencer a eliminatória. Á imagem da 1ª Mão estou à espera de um grande jogo, entre duas equipas com muita qualidade e que poderão dar um grande espectáculo. Sabemos que o ambiente vai ser adverso, que o adversário é das melhores equipas a nível distrital, mas também temos consciência do Nosso valor e que a vitória está ao Nosso alcance! Será um jogo definido em pequenos pormenores e quem cometer menos erros vencerá, que naturalmente espero que seja o Oliveira!
Bruno Santos (Oliveira do Hospital)

21:00 Sarzedense - Chelo
---
Este será um jogo em que vou aproveitar o resultado da 1ª mão para fazer rodar jogadores menos utilizados, mas sem subestimar o adversário, pois embora a vantagem seja considerável, a eliminatória ainda só está a meio, por isso ainda não passámos à fase seguinte.
Teoricamente somos favoritos e assumo-o também, mas será dentro do campo que teremos de provar o nosso favoritismo, portanto iremos entrar em jogo com a disposição de vencer o desafio.

António Nogueira (Chelo)

4 comentários:

Anónimo disse...

tas com uma moral vai la vai...........vamos ver se nao tens um fim semana para esquecer

Anónimo disse...

Moral? Mas quem? Menos de 10 ao Nogueira é derrota...............

Anónimo disse...

epa nao te esquecas que la nao e a mesma coisa, pelo que vejo nao conheces nem o campo nem o ambiente....
e tb nao esquecer que no feminino vais ter um osso duro roer, pelos ultimos resultados conseguidos plo sarzede

Anónimo disse...

cm eu ja esperava os senhores que estragaram o jogo foram os senhores do apito, com prejuizo para ambas as partes no jogo predeco- sarzedense
brunito