segunda-feira, dezembro 03, 2007

TOTOFUTSAL Resultados e Classificação

Nesta semana houve algumas surpresas e as pontuações foram muito baixas. Destacam-se Os jogos União Alhadense-Alfarelense (HM) e Santa Clara-Académica (JUN) em que ninguém acertou! Relativamente às pontuações, o Tiago Adelino está imparável e voltou a ganhar a semana. O Brunito entrou com o pé direito obtendo o 2º lugar. Em termos de pontuações, e como apenas tinha passado uma semana decidi atruibuir um bónus de 3, 2 e 1 pontos aos 3 primeiros de cada semana como forma de premiar a prestação nessa semana.
Em termos gerais o Tiago Adelino lidera, já com larga margem para os 2ºs classificados, derivado da sua regulariadade. Uma vez que as pontuações da 1ª semana foram alteradas devido ao bonus fica também essa classificação.
Nota: Nos jogos adiados todos os concorrentes tiveram zero pontos.

5 comentários:

Anónimo disse...

bruno eu ja semna pasasda ja tinha participado nao entendo pork nao apareceu a minha aposta mas ok.
espero que vejas no teu asquivo a minha apostas e corrijas o teu erro
abraço
brunito

Bruno Santos disse...

No arquivo não encontro... Naturalmente houve algum problema e o comentário não foi registado (Já aconteceu comigo...). Lamento o sucedido, mas não posso fazer nada pois seria injusto para os restantes... Para que isso não volte a acontecer vou colocar ao sábado pelas 13:00 um comentário com os nomes de quem fez a aposta pra suprimir este tipo de problemas.
Um abraço
P.S. Quando fizerem a aposta em vez de anónimo, coloquem o nome na caixa para o efeito.

Anónimo disse...

esquece entao la isso,mas na boa, abraço brunito

Tiago Adelino disse...

De facto existiram algumas surpresas neste fim-de-semana.

A começar logo no jogo 1 onde o resultado final demonstra que esta vitória do Prodeco não deve ter sido nada facil.

O jogo 4 onde o Alfarelense não tinha nenhuma derrota acaba por me surpreender,mas o resultado final(5-3)mostra que qualquer uma das equipas podia ter ganho.

Bem no jogo 11 posso dizer que nao é uma surpresa este empate,visto que o Santa Clara tem vindo a aumentar o seu momento de forma e jogando em casa não é de estranhar(era sem duvida um jogo de tripla).


abraço a todos.

Anónimo disse...

Bruno com estes passatempos para o pessoal se entreter e tal, com as entrevistas, já só te falta mesmo ter um site pa conseguires ter as coisas mais organizadinhas...

Parabéns pelo teu trabalho...