domingo, dezembro 23, 2007

Feliz Natal

Mais um ano de blog! Este blog faz 2 nos no próximo dia 24 de Dezembro! Em jeito de balanço o número de visitas quase quadriplicou em relação ao ano anterior! 13 000 no primeiro ano e 45 000 no 2º ano, o que totaliza já cerca de 58 000 visitas!
Muito obrigado a todos os que têm contribuido para que este blog se vá mantendo. Sem a Vossa ajuda seria impossível!
Resta-me deixar um abraço a todos e um Feliz Natal a toda a familia do Futsal!

8 comentários:

Anónimo disse...

um santo natal para ti e para os teus e mais uma vez parabens pelo excelente trabalho que tens feito no teu blog.
um abraço

Anónimo disse...

queria desejar um feliz e santo natal a todos os que apoiam o futsal do distrito de coimbra
brunito

Anónimo disse...

Bruno desejo-t um feliz Natal!! e uma boa continuação do trabalho em prol da modalidade, tens feito um trabalho muito bom...basta para isso verificar a quantidade de visitantes que tem tido o blog.

Grande Abraço e boa sort po teu Oliveira

Kiwi

Anónimo disse...

Feliz Natal e Bom Ano Novo, aproveito para dar os parabens pelo excelente BLOGGE de certeza o mais actual do Distrito de Coimbra e um dos melhores Nacionais.E os meus parabens pelo trabalho desenvolvido Oliveira do Hospital tem um aexcelente equipa com muito boa qualidade de jogo e velocidade de execução .

Um abraço Luis Vaz

Tiago Adelino disse...

abraço e bom natal para ti e para todos os amantes do futsal ;)

Anónimo disse...

Bruno quero desejar-te um Feliz e Santo Natal para ti e para os teus, e tambem para todos os visitantes deste blog, que este Natal seja sinónimo de ALEGRIA, PAZ, AMOR E SAUDE.
Jorge Cruz

pjo disse...

Quero aqui desejar um Feliz Natal ao Bruno Santos e a todos os visitantes deste blog. Muita saúde e alegria para todos, são os votos que formulo.
PJO/UD Tocha

Anónimo disse...

Como jogador do Lordemão aproveito para desejar boa sorte a todos os amantes deste desporto! Um bom 2008 e fair-play acima de tudo! Abraço e parabéns pelo blog!