quarta-feira, dezembro 26, 2007

Jogos do fim-de-semana

Campeonatos Nacionais
Taça de Portugal (2ª Eliminatória)
18:30 Beira-Mar (2ªA) - Cernache (3ªB) (75-25)

Divisão de Honra Masculina (11ª Jornada)
19:00 Tocha - Real Conchada (51-49)
Jogo de tripla. Duas equipas a fazerem uma campeonato interessante, dadas as mexidas nos planteis. Talvez algum favoritismo para o Tocha pela factor casa que esta época nem sempre tem ajudado...

19:00 Vilaverdense - Chelo (65-35)
Favoritismo por inteiro para o Vilaverdense, que é a equipa que melhor futsal tem praticado na Divisão de Honra. No entanto contra equipas que defendam em linhas recuadas, como é o caso do Chelo poderão ter dificuldades.

20:00 Alfarelense - CRIA (55-45)
O Alfarelense tem favoritismo pelo factor casa... Aposto num jogo equilibrado e se o CRIA começar na frente pode complicar a vida ao Alfarelense.

20:00 Espariz - Bruscos (30-70)
Vitória natural do Bruscos.

21:00 Vila Verde - Prodeco (55-45)
O Vila Verde em casa é uma equipa muito complicada, frente a uma Prodeco que caiu na zona perigosa da classificação. Favoritismo para o Vila Verde pelo factor casa.

19:00 Miro - União Alhadense (ADIADO para 08/03/2008)

Campeonato Distrital de Iniciados (12ª Jornada)
16:00 Conimbricense - Norton Matos (52-48)
16:00 Almalaguês - Ervedalense (60-40)
16:00 Penelense - Académica (60-40)
16:00 Pereira - Granja Ulmeiro (20-80)
16:00 CP Miranda do Corvo - Miro (40-60)
16:00 Santa Clara - S. M. Árvore (65-35)

14 comentários:

Anónimo disse...

Bruno, desculpa, mas já alguma vez viste a equipa do Chelo jogar, esta época?
É que defender em linhas recuadas???...Quer dizer!!!...
O Chelo nesta época ainda não jogou assim, jogo nenhum, por isso o teu palpite pode sair furado.
Quanto á equipa que melhor futsal pratica, ainda não vi o Vilaverdense jogar este ano, mas se jogar como no ano passado, sim senhor dou-te razão, caso contrário, ainda não vi equipa nenhuma melhor que a do Chelo este ano.
1 Abraço e 1 Bom ano para todos.

Bruno Santos disse...

Por acaso já vi por duas vezes! :)
Não jogou mas vai jogar! :P
Fora de brincadeiras, o Chelo é uma equipa com atletas experientes que sabe defender bem em linhas mais recuadas e isso pode dificultar muito a vida ao Vilaverdense! Assim fica melhor!
Em relação a melhor futsal... Do que vi até agora, penso que o Bruscos, o Alfarelense, o Vilaverdense (por exemplo) são equipas mais ricas tacticamente que o Chelo, não têm é tantas soluções como o Chelo.

Anónimo disse...

Como adepto, simpatizante e sócio da instituição Prodeco, lamentar a titule tomada pelo actual treinador da mesma Nuno Oliveira que no seu bloga afirma peremptoriamente que fica no cargo de treinador da mesma equipa até ao final da temporada, numa declaração autoritária e desajustado pois o facto de ser filho de quem é não lhe dá mais direitos que qualquer outra pessoa, isto começa a ficar pior que um estado ditador, ninguém pode ficar acima dos interesses da própria instituição e a mesma em situação alguma pode ficar prejudicada, realmente não esperava tal atitude de uma pessoa tão culta, esperavam que tivesse a hombridade de abandonar o cargo de treinador pois os resultados não apareceram e se a causa da saída do antigo técnico foi essa porquê agora não houve a mesma atitude?
Comparando os resultados o antigo técnico Jõao Moura fez 5 jogos para o campeonato onde conseguiu 7 pontos, O Nuno fez os mesmos 5 jogos e conseguiu apenas 4 pontos, com agravante do Moura efectuar apenas 2 jogos em casa ao contrário do Nuno que efectuou mais um e não esquecer que desses 4 pontos, 3 foram conseguidos em casa perante a pior equipa desta competição que é o Espariz, na taça o moura efectuou um jogo e ganhou e Nuno com o mesmo adversário apenas conseguiu um empate, em relação ao campeonato o mister Moura teve o saldo de 10 – 13 em golos e o Nuno 17-22, perante isto não há duvidas que a performance do Nuno é muito inferior ao mister Moura, MAS NEM ISTO O FAZ MUDAR DE IDEIAS, OU ENTÃO A CAUS A DA saída do MOURA NÃO FORAM OS RESULTAOS mas algo muito mais grave. No mínimo estranho que após a demissão do, mister Moura no jogo do CRIA logo a seguir ao jantar já havia a confirmação do assumir o comando por parte do Nuno, parece-me ter existido muito pouco tempo para tomar tal decisão cheirando-me a algo já previsto, talvez dando razão alguns que consideram o Nuno um cemitério de treinadores. O mais grave disto tudo é que a equipa encontra-se numa posição bastante complicada para quem tanto investiu e paga a jogadores sem se ver resultados e acima de tudo fio de jogo, inclusive parece-me que a equipa anda triste, não existindo alegria, perante tudo isto de quem é a responsabilidade? Dos jogadores? Claro que não o Nuno só tem que assumir o fracasso nada mais mas infelizmente tal não acontece, sabem por que razão? Porque sendo filho do presidente julga-se no direito de fazer o que quer, já não bastava o cargo de treinador da equipa feminina que achou que também devia assumir o dos homens, além disso também capitão, agora considera-se dono do clube, só uma pessoa com esse cargo se pode dar ao luxo de afirmar que se manterá até ao final no comando da equipa, numa atitude autoritária, abusiva e acima de tudo provocante para todos os adeptos, sócios e simpatizantes desta gloriosa e velhinha instituição, ESTA É A OPNIÃO DE UM SIMPLES SÓCIO, MAS DE CERTEZA QUE MUITOS MAIS CONCORDAM COMIGO, MAS TEM ALGUM RECEIO DE O MANIFESTAR PUBLICAMENTE.
Gostaria de uma resposta a esta carta da parte do Sr. Nuno Oliveira é o mínimo que deve fazer depois dos maus resultados que tem acontecido e das fracas prestações das equipas QUE TREINA. Agradecer a oportunidade que me é dada neste blog para publicar este comentário coisa que não é permita no blog do Sr. Nuno que só publica o que lhe interressa em mais uma atitude de quero posso e mando.

Anónimo disse...

esta gente n sabe muito o que diz, mas pronto. Caso n saibam o moura é que se demitiu e nao o contrario.

Nuno Oliveira disse...

Não tenho por hábito responder a comentários anónimos, não é hoje que o farei. Terei todo o gosto e o prazer de esclarecer este sócio (?!?) e simpatizante das questões que eventualmente queira esclarecer, cara a cara. Aliás, e uma vez que ontem esteve toda a equipa e direcção reunida, se calhar era o local ideal para manifestar a sua discordância. Mas a sua condição de pseudo sócio e pseudo simpatizante, esconde, por detrás do anonimato, outra condição bem diferente, como é óbvio.
Por outro lado, a se quiser publicar algo no meu blog, terei também todo o gosto, desde que se identifique, naturalmente.
Acredito, no entanto, que não o faça. E percebo que não o queira fazer, pois o desconhecimento e a ignorância que revela acerca da realidade do clube é tão grande que qualquer um percebe de onde vem e o que quer e onde está a querer chegar. Volto a dizer que os treinos são sempre abertos para toda a gente ver e estar, pelo que estou disponível para falar sobre o que quer que seja, a quem de direito.
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

QUAL FOI O RESULTADO DESSA REUNIÃO JÁ AGORA?
DIZ-SE QUE ALGUNS JOGADORES VÃO SAIR, É VERDADE?

Anónimo disse...

eu só acho graça ao facto de tu (Bruno Santos) não veres as equipas a jogar mas dizeres sempre que elas praticam um grande futsal:) mas prontos tás no inicio da tua carreira como treinador e achas graça a estas previsões da treta que fazes...podias era poupar algum trabalho a fazer esses calculos matemáticos dificeis e atribuir logo 100% ao vilaverdense, ao bruscos e ao alfarense que são as equipas de topo do distritalão.e v-s baixas um pouco a tua moral pq com os jogadores q tens no teu plantel e na divisão fraquinha em q estás não fazes avaria nenhuma em ir destacadissimo

Bruno Santos disse...

Primeiro, para tua informação a unica equipa da Honra que ainda não vi jogar foi a União Alhadense! Da 1ª só não vi o Gatões, Corticeiro e Lagonense! Não é que seja relevante mas só para que fiques elucidado! Há partes do comentário que nem eu, nem ninguém deve perceber mas tu lá sabes... Em relação à última nota estás a fazer mal as contas... Temos apenas 3 pts de avanço, e para uma equipa que ainda vamos visitar...
Lá por a tua equipa não estar a fazer o campeonato que esperavas, não é razão para vires para aqui disparatar!
P.S. Podem ser previsões da treta... Mas talvez os outros 249 visitantes diários achem piada, já que tu não achas! Já que és tão inteligente e de ideias tão firmes podias identificar-te, só pra que quando alguém precisar de alguma ideia brilhante se possa dirigir a ti!

Bruno Santos disse...

Ah... Lembrei agora que também não vi a Prodeco ainda...
(Se tiveres com dúvidas até te indico quais os jogos que vi!)

Anónimo disse...

A equipa que ainda vais visitar e sobre a qual tens 3 pontos de avanço é a de Lordemão não é ? Ganharam á rasca ao Lagares e agora á Liga de Nogueira. Segundo sei, e ja os vi jogar este ano, são uma equipa de miudos que pensam que sabem jogar futsal...São mais 3 pontos faceis para ti. Tambem já os viste jogar ? O elemento mais perigoso deles, e que eu conheço ja a alguns anos de outros campeonatos, passa o tempo todo no banco e tem a braçadeira de treinador... O resto...

Bruno Santos disse...

Sim, já os vi jogar! É a tua visão... A minha opinião é diferente, até porque ao 3-2 à rasca eu chamo-lhe falta de pontaria ou boa exibição do GR adversário... Na 2ª parte houve 24-4 em remates por exemplo...
Com essa moral toda... só espero é que se jogares contra eles não sejas surpreendido...

Anónimo disse...

Em resposta ao Nuno Oliveira, em primeiro agradeço a tua disponibilidade, só é pena que não tenhas esclarecido nada.
Em primeiro acho no mínimo engraçado o facto de dizeres que ontem era o local indicado para manifestar a minha discordância, é engraçado mas ao contrário do que pensas não sou tão ignorante, podes me dizer onde foi fixado algo a informar os sócios da respectiva reunião? Das duas uma ou foi uma reunião de equipa ou foi uma reunião para sócios sem qualquer associado ter conhecimento da mesma.
Mais uma vez usas a tua arrogância para atingir certos fins, não sou nem pseudo sócio nem pseudo simpatizante já fiz mais pela Prodeco do que ulguma vez tu vais fazer, quanto a ignorância que falas acerca do clube meu amigo, isso é o que pretendes passar cá para fora porque se fosse da tua arrogância, dizia publicamente aquilo que sei sobre o clube e que muito boa gente não sabe, mas não pretendo debater publicamente assuntos que só dizem respeito há prodeco e só não falo mais para não dizerem que levantei polémica antes de um jogo tão importante como este em Vila Verde, Mas fica ciente que passado isso aqui estarei a falar certas e determinadas coisas que sei, e mais te digo nessa altura assumirei a minha identidade e respectivo nº de Sócio e caso queiras estarei cara a cara contigo para debater aquilo que pretendas, embora ache que toda esta situação deve ser debatida em reunião de sócios, mais uma volto afirmar aquilo que afirmei no primeiro comentário, o facto de seres filho de quem és de maneira alguma te permite deixar comentários publicamente como deixas-te no teu blog, jamais poderás afirmar que ficaras até ao fim da época no comando da equipa custe o que custar, pois isso só demonstra a veracidade das minhas afirmações, tenta ser mais humilde há coisas que se podem pensar MAS QUE NUNCA SE DIZEM TAIS COMO “E por isso digo, para fora, que o culpado da derrota sou eu. Internamente, as coisas serão diferentes” Achas que com este tipo de comentários públicos consegues algo da equipa claro que não só crias mau estar, que é perfeitamente visível a que presencia os jogos, ou não será também essa a causa da saída de um dos jogadores mais influentes que só não foi acompanhado por mais porque vocês não facilitaram a saída quase que pedindo de joelhos para esses atletas ficarem, só não percebo a razão de eles ficarem, se não queriam ficar que saíssem era melhor que ficarem contra a vontade, mas mais uma vez é preferível deixar para fora uma imagem que tudo corre muito bem o que é perfeitamente mentira.
Por último boa sorte para o jogo em Vila Verde, espero a vitória caso isso não suceda o futuro torna-se muito sombrio
Um abraço.

Anónimo disse...

ó oliveira,tu és mesmo uma vergonha já viste?é que nem pelos associados do teu clube(já por si não são muitos) tu tens respeito.
eu imagino como é que deve ser o teu balneário...deve ser tipo a politica do socrates no nosso país: uma verdadeira ditadura.
futebolisticamente falando,nao vales nada,mas pronto.
olha,boas entradas

Anónimo disse...

santa clara-s.m.arvore-9-0