quinta-feira, março 09, 2006

22ª Jornada

Alfarelense - Campises
O Alfarelense joga muito no erro e se começar a perder é sempre complicado... O Campises já eliminou o Vilaverdense da taça mas depois foi goleado em casa por nós... Tudo depende da atitude do Alfarelense... Se ficar na expectativa o Campises até poderá pontuar... se assumir o jogo não vai ser dificil vencer.

Penelense - Espariz
O Jogo já se realizou e vencemos 5-3

Ribeira Frades - Figueiró
O Ribeira vai vencer com 100% de certeza... gostava de estar enganado mas a julgar pelos últimos resultados... resta saber se conseguem marcar mais de 15 ou não! Penso que vão conseguir passar os 15! Novo treinador, todos querem mostrar trabalho...

Miro - Tapeus
O Miro vai vencer mais uma partida... Em casa não têm dado hipótese... No entanto, o Tapéus por vezes também faz uma surpresa... mas não creio que seja desta.

Santa Clara - Cernache B
Do grupo dos primeiros parece que é o que tem a vida mais complicada... O Cernache tem vendido a derrota bem cara nos últimos tempos... principalmete fora de casa! O Santa Clara se perder pontos quase que pode dizer adeus à subida... Por isso deverá ser um jogo emotivo e no fim é capaz de dar empate ou vitória so Santa Clara pela margem minima.

Prodeco - Serpinense
A Prodeco vai passear em sua casa... Goleada!

Carvalhense - Brunhós
O Carvalhense pelo que fez até agora no campeonato merece e penso que vai vencer... No entanto a derrota por apenas 1-0 frente à Prodeco deixa alguma margem para o Brunhós sonhar.

S. M. Mouros - ARC Espariz
Com a folga no Campeonato vamos até Lamego jogar contra uma equipa dos distritais de Viseu... Espero que seja um bom treino que vai servir certamente para rotinar mais alguns atletas que não têm tido tantas oportunidades.

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu amigo Bruno, não é em Lamego, mas sim a São Martinho de Mouros, uma freguesia do concelho de Resende, mas geograficamente "faz fronteira" com a cidade de Lamego!
Façam Boa Viagem!
Abraço!

Rui Rebelo

Anónimo disse...

oh Mister Rebelo já mexe muito com as novas tecnologias... Abraço e que seja um bom jogo (treino)!

Anónimo disse...

bruno porque é que o varela foi expulso?

Bruno Santos disse...

Lê o comentário do jogo!
:)

Anónimo disse...

Carvalhense - Brunhós (3-3)