quinta-feira, março 16, 2006

23ª Jornada

Campises – Penelense
O Capises deverá vencer confortávelmente... É que o Penelense fora só ganhou um jogo e foi ao Figueiró...

Espariz – Rib. Frades
Penso que é o jogo da jornada... pelo que vi até agora os jogos entre os 7 primeiros são sempre muito equilibrados. Independente de o jogo ser fora ou em casa a nossa equipa joga sempre com o objectivo de vencer e este não vai ser excepção. Estou convicto que vai ser um jogo equilibrado e no fim que a vitória seja nossa.

Figueiró – Miro
Resta saber por quanto é que o Miro vai vencer... por menos ou mais de 20?

Tapeus – Santa Clara
Depois de ler o comentário ao último jogo contra o Miro dá-me a entender que o Tapéus subiu de produção, ou não! Quando defrontamos o Tapéus em qualquer um dos jogos fiquei com a nitida sensação de ter 1 ou 2 bons jogadores mas tirando isso era uma equipa perfeitamente ao alcance de qualquer um dos primeiros... sem grandes problemas. No entanto o jogo vai ser ao ar livre o que pode acrescer as dificuldades do Santa Clara.

Cernache”B” – Prodeco
Se o jogo fosse nos Covões diria que o Cernache pontuava... pois últimamente ganha pontos aos da frente mas fora de casa! Penso que o Cernache é das equipas mais dificeis do 7º lugar para baixo... organiza-se bem e normalmente aproveita os pontos fracos do adversário... Será um jogo com poucos golos e talvez com empate.

Serpinense – Carvalhense
O Carvalhense é a equipa dos empates... mas em Serpins penso que vão vencer... e já merecem pelo que tem feito ao longo do campeonato... muitas derrotas por 1 golo e muitos empates.

Brunhós – Belide
O Brunhós dificultou a vida à Prodeco no último jogo em casa e foi pontuar ao Carvalhense... Mas penso que o Belide vai jogar ao ataque e vencer o jogo...

10 comentários:

Anónimo disse...

Peço que seja divulgado este endereço para que todos possam estar presentes nos dias 17 e 18 de Junho em Vila Verde (Lamarosa).

http://ssfutsal.blogspot.com

Para que todos amem o futsal...

Anónimo disse...

olha lá ó bruno axo q devias respeitar todas as ekipas por igual...n é nd cmg m s fosse de figueiró n ficava nd contente c os teus comentários...é apostar s perde por 10 ou +, agr é 20...é eles jogarem na rua e o tapeus q tem 1 piso igual já é ao ar livre...cm s tivesses aí 1 piso exemplar...axo q isto dos blogs t subiu á cabeça e a humildade q ao longe parecias ter tá a sumir-s...baixa 1 pc á terra e tem respeito por todos por igual...

Bruno Santos disse...

Pronto... jogam os dois na rua... O nosso piso não é exemplar e para o mudar andamos a batalhar todos os dias na Câmara... mas pelo menos é tapado... eu respeito todas as equipas mas o resultado deverá ser volumoso tendo em conta a diferença qualitativa das equipas... Os 20 foi uma forma de brincar com o resultado da 1ª volta que foi 20-4... Se entenderam como falta de respeito peço desculpa a todos os que se sentem desreipeitados com o comentário pois como devem entender a intenção não foi essa.

O Adivinho disse...

ATENÇÃO! MUITO CUIDADO! A GRIPE DOS BLOGS ESTÁ A CONTAMINAR TUDO! LEIAM COM A MAIOR ATENÇÃO O POST NO BLOG DO ADIVINHO. DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!

Anónimo disse...

Tapeus - Santa Clara adiado

Anónimo disse...

Boas Mister Bruno Santos... Gostaria de comentar o seu comentário ao seu próprio jogo... Espariz – Rib. Frades.
"Penso que é o jogo da jornada... pelo que vi até agora os jogos entre os 7 primeiros são sempre muito equilibrados."??????
Explique-me lá, se a sua equipa estivesse classificada na oitava posição diria..."Penso que é o jogo da jornada... pelo que vi até agora os jogos entre os 8 primeiros são sempre muito equilibrados."
E se estivesse na décima segunda posição...
Abraço,
mpmfilipe

Anónimo disse...

Brunhós 1 - Belide 4

Bruno Santos disse...

Sr. Marco... é que é mesmo assim... há um grande equilibrio entre os 7 primeiros. Os jogos que perdemos com os 6 primeiros foram sempre equilibrados e perdemos alguns por factores extra-jogo, outros por falta de sorte e mérito adversário... e ainda alguns por falta de treino! Mas deste último ponto falo no fim da época! Se fosse 8º ou 12º já tinha sido despedido! :) Falando a sério: Dependia do nivel de jogo da minha equipa e das restantes equipas classificadas à minha frente e também do nivel das equipas de arbitragem... que por vezes é determinante para que os jogos se desenrolem com "normalidade"... Já agora quando é que marcamos 1 amigável pra nós aprendermos mais qq coisa!!!

Anónimo disse...

mr. bruno, com todo o respeito e sobre o comentário"Se fosse 8º ou 12º já tinha sido despedido", há ekipas k estão por essa zona da tabela e não deixam de fazer frente aos 7 pimeiros do campeonato cujo "jogos são sempre muito equilibrados"..como por exemplo 3-0 ao espariz(fora), 3-2 à prodeco,1-0 ao alfarelense,a ribeira(nos 2 jogos) e santa clara também escorregaram connosco...afinal não é assim tão mau "ser 8º ou 12º".
grande abraço

Bruno Santos disse...

Caro anonimo: "Se fosse 8º ou 12º já tinha sido despedido! :) Falando a sério". Não pode separar a frase do resto! Como vê escrevi isso em tom de brincadeira... Claro que há equipas muito dificeis do 7º lugar para baixo e que equilibram e que por vezes vencem os 7 primeiros como semanalmente faço referência nas antevisões das jornadas... Como é o caso do Cernache (de que fala) e de outras equipas...
Só por curiosidades nós na última época terminamos em 10º e empatamos no 2º (União Coimbra) (3-3 Fora), vencemos o 3º (Miranda) (4-1 Fora), vencemos o 4º (Neves) (5-0 Fora - Taça), vencemos o 5º (Belide) (7-2 Fora), vencemos o 7º (Prodeco) (4-0 Fora) e vencemos o 9º (Santa Clara) (8-3 Fora) só que não fomos regulares e em casa perdemos com quase todos. :) E não foi por isso que baixamos os braços ou que nos consideramos inferiores quando defrontavamos os primeiros.