domingo, março 26, 2006

23ª Jornada (Resultados e Classificação)


Isto está bonito... O Alfarelense tem 3 pontos de vantagem e uma série de jogos com os primeiros... ainda há muito para decidir... O Miro é que já está quase com os dois pés na Honra... Prodeco e Belide têm calendários muito acessiveis para se poderem juntar ao Miro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho visto na maioria (ou melhor em todos) dos blogs, jornais, etc.. que publicam a classificação da 1ª Distrital que o Tapeus aparece à frente do Campises. Após a realização desta jornada está mal. Porquê? Porque o Cernache se juntou a este duo com 28 pontos.
Quando duas equipas estão empatadas em pontos o que conta é o confronto directo entre elas. Logo caso sejam só as duas o Tapeus está em vantagem, mas o Cernache B ao juntar-se a elas passa o Campises para a frente, pois o que conta é o mini-campeonato entre as três. Vejamos os resultados entre estas três equipas.
Campises 5-2 Cernache B
Cernache B 3-4 Campises
Tapeus 5-5 Campises
Campises 0-2 Tapeus
Cernache B 3-2 Tapeus, faltando disputar o Tapeus-Cernache B.
Por pontos: Campises 7; Tapeus 4; Cernache B 3. E coloco isto porque estamos a falar de equipas que se situam entre a 8ª e 10ª posição, mas se por acaso isto acontecer entre equipas que estejam nos lugares de subida? É para não haver confusões e para que as pessoas conheçam como se faz o desempate, quando estão mais de duas equipas com os mesmos pontos.
Um abraço, Fernando Filipe.

Bruno Santos disse...

A minha classificacao e feita com um programa que tem isso em conta... mas como ainda faltam jogos primeiro conta o numero de jogos... como podes observar Tapeus tem 21 jogos, Campises 22 e Cernache 23... Gostaria ainda de informar que a Classificacao que saiu no Diario de Coimbra tem algumas incorreccoes.
Um abraco.