sexta-feira, março 24, 2006

24ª Jornada

Miro - Espariz
Mais uma vez vamos ter um jogo muito dificil que deverá ser o jogo da jornada... Duas boas equipas que são os dois melhores ataques da prova por isso deverá ser um jogo com muitos golos... Penso que o Miro tem ligeiro favoritismo pois em casa ainda não perdeu, vem de 11 vitórias consecutivas... Na primeira volta o jogo foi muito emotivo e com 9 golos... um jogo em que o resultado era virado que 5 em 5 minutos... Espero que seja um bom jogo e que vença o melhor.

Carvalhense - Cernache B
O Carvalhense é a equipa dos empates e das derrotas por 1 golo... O Cernache tem vindo a subir de produção... Acredito que possa dar empate ou vitória do Cernache pela margem minima.

Ribeira de Frades - Campises
Apesar do clima lá prós lados da Ribeira não andar muito bom penso que irão vencer com naturalidade pois o Campises já só deve estar a pensar no jogo da próxima semana a contar para a Taça.

Penelense - Alfarelense
O Penelense parece ter-se reforçado na sua equipa Júnior... o que aumenta e muito a sua qualidade de jogo... O terreno do Penelense não é fácil... Vai ser complicado para o Alfarelense vencer... tudo dependerá de quem marcar primeiro.

Santa Clara - Figueró
O Santa Clara vai vencer com naturalidade.

Prodeco - Tapeus
A Prodeco vai querer recuperar rapidamente da derrota da semana passada... O Tapeus é uma equipa que não é muito regular... Num dia bom podem equilibrar o jogo e até pontuar... num dia normal ou mau a Prodeco deverá levar os 3 pontos.

Belide - Serpinense
Tal como o Santa Clara o Belide vai também vencer sem dificuldade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um site de Futsal no distrito de Setubal

http://josetomaz.no.sapo.pt/

Agradeço as vossas visitas de vez em quando no site.

abraços
José (CCD Paivas)

Anónimo disse...

Santa Clara-5 Figueiro-0

Anónimo disse...

penelense - alfarelense 5-5