segunda-feira, março 13, 2006

Resultados e Classificação (22ª Jornada)

Uma jornada em que os primeiros venceram, excepção para o Santa Clara que empatou com o Cernache que parece ter uma tendência para ganhar pontos aos primeiros e fora de casa. Penso que pelo calendário que tem o Alfarelense é a equipa com a vida mais complicada das que estão em posição de subida... tem 7 pontos que podem passar a ser 4 caso as equipas atrás de si vençam o jogo que têm a menos... Ribeira e Belide à espreita de dois deslizes do Alfarelense... o Santa Clara à espera de três deslizes e nós à espera que não nos aconteça nos jogos que faltam o que aconteceu no último.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ficou afinal o Figueiró - Penelense? Já vi dois ou três resultados. Agora vejo esta classificação e o Penelense tem uma data de golos marcados a mais (camparada com a minha) e o Figueiró uns quantos golos sofridos a mais.
Fernando Filipe

Bruno Santos disse...

Estou-me a guiar pelo resultado do Diario de Coimbra... (4-13) uma vez que oficialmente ainda não está na página da AFC. Cumprimentos

Anónimo disse...

Realmente no DC, vinha esse resultado, mas em outros sítios vi desde o 3-1 ao 4-3 sempre com a vitória do Penelense. Obrigado.
Fernando Filipe

marmig disse...

Bruno desculpa mas roubei este post... para o blog. espero não te chateares caso aconteça avisa pois retiro de imediato! obrigado